Esta quinta-feira, Blaya fez uma publicação nas redes sociais, na qual claramente aflita, pediu ajuda aos seus seguidores para conseguir pagar a conta de veterinário de um gato que encontrou e que terá de ser submetido a uma cirurgia.

“Ontem encontrei este gato a porta da minha casa! Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua... ele estava só a espera de morrer. Levei-o para o veterinário e fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia”, começa por explicar.

“Eu dei o que podia (100 euros) não pago tudo porque infelizmente não posso mesmo! Por isso gostaria de ter a vossa ajuda!! Como vocês podem ver nas fotos preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro!! E assim eu vou conseguir pagar tudo do gato!”, apela.

“O gato também precisa de uma família! Pois depois da cirurgia ele tem que ficar em repouso! Como é claro ele não pode ficar na minha casa!! (Tenho dois cães gigantes que não estão habituados a viver com gatos) por isso ele vai precisar de uma família!!!”, explica.

Para saber como pode ajudar, veja a publicação de Blaya a seguir:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.