Blake Lively usou a sua conta no Instagram para pedir desculpa e dizer que se sente envergonhada por ter brincado com a polémica em torno da fotografia editada em Photoshop por Kate Middleton, na qual a princesa de Gales aparece com os filhos, uma imagem divulgada para assinalar o Dia da Mãe (que no Reino Unido se celebrou a 10 de março).
A atriz norte-americana recorreu ao Instagram para promover a sua nova marca de bebidas, tendo feito uma montagem bastante caricata, numa clara referência à partilha feita pelos príncipes de Gales.
Na publicação, o rosto da atriz surge sobreposto a um corpo que não parece ser o seu, com um polegar de dimensões superiores ao normal.
Agora, nas stories, a atriz pediu desculpa pela atitude que teve.
"Acredito que ninguém queira saber disso hoje, mas acho que tenho que reconhecer isto. Fiz uma publicação tonta sobre o frenesim das 'falhas no Photoshop' e, meu Deus, essa publicação deixa-me mortificada hoje. Peço desculpa. Envio amor e os melhores desejos para todos, sempre", escreveu, na legenda da publicação, que pode ver abaixo.
De recordar que a princesa anunciou esta sexta-feira, dia 22, que tem cancro e que está a receber tratamento.
Leia Também: Blake Lively brinca com polémica sobre fotografia de Kate Middleton
Comentários