A vida dos artistas é sempre bastante escrutinada pelos internautas sejam eles parte da imprensa, ou meros utilizadores. Tudo é falado e, neste contexto, não tarda muito até que comecem a aparecer determinados boatos sobre as pessoas.

Consciente disto, numa entrevista à Variety, a mulher de Ryan Reynolds confessou: “Eu já pesquisei meu nome [em sites de busca] e terminei com uma depressão profunda", realçou.

Uma curiosidade é que quando se pesquisa pelo nome de Blake Lively surgem mais de 21 milhões de resultado em vários sites, sendo que muitos deles são de caráter negativo.

A relação com Reynolds, com quem tem duas filhas, Ines, de sete meses e James, de dois, é sempre um dos pontos mais escrutinados. “Acho que é uma boa medida não pesquisares o teu nome, pois a Internet não é boa”, realçou a atriz.

Lively afirmou igualmente que ao contrário do que acontece com as pessoas cuja profissão não está tão exposta publicamente, os artistas estão sempre a planear uma forma de manter a sua vida pessoal o mais discreta possível.