«O velho e o mar» de Ernest Hemingway é já um clássico da literatura. À semelhança do bisavô escritor, também Dree Hemingway está já a fazer história. Atriz e modelo, ganhou maior protagonismo nas últimas semanas ao surgir nas páginas da (nova) revista Playboy nua mas sem mostrar nada. «A primeira playmate da nova fase da publicação não está a usar roupa», garante um site de informação norte-americano.

«O facto de não aparecer nua não quer, no entanto, dizer que ela não estivesse efetivamente nua. Nós que é não vemos a totalidade da nudez das fotografias tiradas por Angelo Pennetta», assegura a publicação online. Este episódio é, contudo, apenas um fait-divers na carreira da it girl, o rosto do perfume Chloé Eau de Parfum. Nascida em Sun Valley, Idaho, nos Estados Unidos da América, é filha da atriz Mariel Hemingway e neta da ex-modelo Margaux Hemingway.

Apresentada publicamente no Bal des Débutantes em Paris, França, em 2003, estreou-se na moda em 2009 ao desfilar com propostas da colecção outono/inverno 2009/10 da Givenchy na capital francesa. Seguiram-se desfiles para marcas como a Calvin Klein, Karl Lagerfeld, Dior e Topshop e campanhas para nomes como Gianfranco Ferré, Jean Paul Gaultier, Valentino, H&M, Chanel, Paco Rabanne e Salvatore Ferragamo. Em 2012, começou a trabalhar como atriz no filme independente «Starlet» de Sean Baker.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.