Em tempo de quarentena, Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce' e o marido, Ricardo Martins Pereira, 'O Arrumadinho', resolveram criar um reality show feito em tom de brincadeira a quem deram o nome de 'Big Corona'.

Quase duas semanas depois da estreia, 'Big Corona' já é um verdadeiro sucesso nas redes sociais... e os números não enganam.

"No total, os nossos episódios do 'Big Corona 2020' já tiveram mais de dois milhões de visualizações. Era para ser só uma brincadeira, um vídeo parvo para o Instagram e, de repente, a parvoíce ganhou escala e transformou-se numa série. Obrigada por estarem desse lado e mexerem palhas por nós", escreveu a blogger nas suas redes sociais, como forma de assinalar esta conquista.

Já viu os novos episódios desta série hilariante?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.