Beyoncé e o marido Jay-Z decidiram dar um presente aos admiradores e divulgaram ontem as primeiras imagens da sua filha Blue Ivy Carter, nascida em 7 de Janeiro último.

“Convidamos todos a partilharem a nossa felicidade. Obrigado por terem respeitado a nossa privacidade durante este período tão maravilhoso das nossas vidas. A família Carter” – lê-se na mensagem do casal que acompanha as fotos.

O gesto dos papás, que optaram por divulgar publicamente as primeiras imagens da menina através do site oficial de Jay-Z em vez de as venderem por milhões a uma qualquer revista, foi muito apreciado por fãs e comentadores, que encheram as redes sociais de elogios.

Naturalmente, Beyoncé e Jay-Z vivem momentos de grande felicidade e não se cansam de falar na já famosa Blue Ivy.

Primeiro o papá resolveu dedicar uma música à filhota, tendo partilhado, através do seu site oficial, apenas 3 dias depois do nascimento de Ivy, a canção “Glory”, onde se podia ouvir o choro da bebé, que assim se tornou a mais jovem artista a ser creditada nos tops da “Billboard”.

Além desta homenagem, o músico deu uma entrevista em que prometeu passar a excluir das suas canções palavras menos próprias, explicando que que quer ser “um exemplo” para a sua filha.

Na passada segunda-feira, no primeiro de dois concertos de solidariedade que deu no Carnegie Hall, em Nova Iorque, e onde Beyoncé surgiu completamente recuperada do parto, o rapper apresentou pela primeira vez em público a canção “Glory” e não resistiu a prestar mais uma homenagem à filha: “Levantem as mãos para Ivy Blue!”, pediu ele à plateia antes de dar início ao tema.

Clique em Fotos (por cima da imagem) e conheça uma bebé que é já uma verdadeira celebridade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.