Beyoncé e o marido, Jay-Z, acolheram no passado sábado, em Nova Iorque a sua primeira filha, a quem deram o nome de Blue Ivy Carter. A bebé nasceu de cesariana, três semanas antes da data prevista.

A cantora escreveu na sua página no Twitter, pouco depois do parto, a seguinte mensagem: “Olá a todos. Estou muito feliz neste momento. Tal como tanto desejei, tenho o meu anjo ao colo. As nossas almas estão ligadas”.

As mensagens de apoio dos fãs da cantora não se fizeram esperar e Beyoncé voltou ao Twitter para agradecer. “Obrigada a todos pelo amor, afecto e apoio que me têm dado”, escreveu.

O casal ainda não fez qualquer comunicação oficial acerca do nascimento da sua primeira filha, mas as reações de felicidade dos amigos mais próximos não se fizeram esperar.

“Bem-vinda ao mundo princesa Carter! Adoro-te. Tia Rih!”, escreveu a cantora Rihanna, íntima de Beyoncé e Jay-Z, que é, aliás, uma espécie de seu padrinho no meio musical.

O músico e guru da moda Russell Simmons, igualmente íntimo do casal, também partilhou a sua alegria através do Twitter. “Parabéns aos meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z”, pode ler-se na sua página.

Também a atriz Gwyneth Paltrow, uma das melhores amigas da recém-mamã manifestou a sua felicidade através do Twitter. “Bem-vinda ao mundo Blue! Já te amamos muito!”, escreveu.

A cantora Cheryl Cole felicitou os papás através da rede social, escrevendo: “Parabéns a Beyoncé e Jay-Z pelo nascimento da sua primeira filha. Bem-vinda ao mundo, Blue Ivy!”

O nome da pequena, que inicialmente havia sido avançado pela comunicação social como sendo Ivy Blue Carter, foi confirmado por Gwyneth Paltrow como Blue Ivy Carter e já explicado.

O nome do meio, Ivy, foi escolhido por ter como primeiras letras ‘IV’, que em numeração romana correspondem ao algarismo ‘4’, o número da sorte para o casal. Senão veja-se: os dois nasceram num dia 4, Beyoncé em setembro e Jay-Z em dezembro; casaram-se a 4 de abril, de 2008; o último CD de Beyoncé chama-se ‘4’; e, por último, o casal tem tatuado ‘IV’ no anelar esquerdo.

O primeiro nome, ‘Blue’, está presente em três dos CD’s de Jay-Z; ‘Blueprint’, ‘Blueprint2: The Gift & The Curse’ e ‘The Blueprint3’. Azul é para além disso a cor favorita do rapper.

Finalmente Carter é o apelido do papá, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter.

9 de janeiro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.