Beyoncé e o marido, Jay-Z, acolheram ontem à noite em Nova Iorque a sua primeira filha, a quem deram o nome de Ivy Blue Carter. A bebé nasceu de cesariana no Hospital Lenox Hill e, ao que se sabe, mãe e filha encontram-se bem.

Pouco depois do parto, Beyoncé escreveu na sua página oficial no Twitter a seguinte mensagem: “Olá a todos. Estou muito feliz neste momento. Tal como tanto esperei, tenho o meu anjo ao meu colo. As nossas almas estão ligadas”.

Mas mesmo antes desta comunicação da cantora, o casal já havia sido “traído” pelos amigos que não conseguiram conter a sua alegria e começaram imediatamente a “postar” mensagens de felicitações através das várias redes sociais.

“Bem-vinda ao mundo princesa Carter! Adoro-te. Tia Rih!”, escreveu a cantora Rihanna, íntima de Beyoncé e Jay-Z, que é aliás uma espécie de seu padrinho no meio musical.

O músico e guru da moda Russell Simmons, igualmente íntimo do casal, também partilhou a sua alegria através do Twitter. “Parabéns aos meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z”, pode ler-se na sua página.

Segundo o jornal New York Daily News, Beyoncé alugou todo o quarto andar do hospital Lenox Hill para garantir o máximo de privacidade num momento tão importante – operação que lhe custou qualquer coisa como um milhão e trezentos mil dólares. O jornal adianta ainda que a cantora deu entrada no hospital sob o nome de Ingrid Jackson, numa derradeira tentativa de desviar as atenções.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.