Beyoncé e o marido, Jay-Z, já gastaram mais de um milhão de dólares com a sua primeira filha, Blue Ivy Carter, que nasceu no passado sábado, em Nova Iorque.

Segundo a revista americana “Star Magazine”, o casal não se poupou a esforços e despesas para que a sua primeira filha viesse ao mundo com toda a segurança, luxo e conforto.

Só nos quartos de Blue Ivy, que são idênticos nas três casas que os seus papás possuem, o investimento rondou os 370 mil dólares.

“Eles compraram uma cadeira de bebé da Swarovski, desenhada por Carla Monchen, que custou 15 mil dólares e um carrinho por 23 mil dólares”, contou fonte próxima do casal à revista americana.

O rapper Jay-Z ofereceu a Beyoncé, como presente de gravidez, uma roca em ouro maciço artesanal, desenhada por Ginza Tanaka, que custou cerca de 627 mil dólares.

O mobile (acessório que se pendura por cima do berço e entretém o bebé) de Blue Ivy custou aos papás cerca de 30 mil dólares.

Falta contabilizar os valores gastos no enxoval e nas variadíssimas jóias, onde se incluem peças da afamada Tiffany, que tornam Blue Ivy numa bebé já com um património considerável.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.