Eduardo Beauté e Luís Borges ainda aguardam pela formalização do processo de adoção de Bernardo, de um ano, mas já não escondem a felicidade que sentem por irem partilhar a guarda da criança com a sua mãe biológica.

“O processo jurídico está a decorrer. É uma custódia partilhada com a mãe, que tem problemas socioeconómicos e encontrou em nós duas pessoas que têm muito amor e capacidade de dar uma boa educação ao Bernardo”, contou o famoso cabeleireiro à “TvMais”.

O casal está ansioso e radiante com o facto de ir passar a primeira quadra natalícia na companhia do bebé, que irá juntar-se, assim, aos cinco sobrinhos de Beauté.

“Este vai ser um Natal muito rico e feliz. A maior prenda é o Bernardo. O Natal com as crianças passou a ter outro sentido. Agora, com o Bernardo o peso das emoções ainda será maior. Tenho a certeza de que vai ser lindo”, assegurou o marido de Luís Borges.

Atento a todas as dificuldades da criança, que é portadora de trissomia 21, o casal já contratou uma especialista para acompanhar Bernardo diariamente. “Temos uma psicopedagoga que está com ele duas horas por dia e ajuda-nos muito a saber cuidar dele”, concluiu Eduardo Beauté.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.