Para Beatrice Borromeo foi um “sacrifício” deixar o seu emprego como jornalista, mas o amor falou mais alto.

O trabalho era de tal forma importante na sua vida que chegou a fazer uma entrevista no dia do casamento com Pierre Casiraghi, como revelou recentemente em conversa com a revista Vanity Fair.

“O Marco Travaglio [editor do jornal onde trabalhava na altura] era um dos convidados do meu casamento e durante a celebração disse-me, meio na brincadeira, meio a sério, que tinha que fazer uma entrevista a um magistrado muito importante. Pensei: ‘Bem, o casamento está praticamente a terminar’. Então, entrei numa sala e fiz a entrevista. O meu marido veio ter comigo e disse-me que estava maluca. No final, [a entrevista] foi publicada na capa do dia seguinte”, contou a italiana.

Neste momento, Beatrice está concentrada na realização de documentários para a televisão italiana. Entre os que já fez, destaca-se um sobre as mulheres da máfia calabresa, ‘Lady ‘NiNdrangheta’.

Recorde-se que Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi – filho de Carolina do Mónaco - subiram ao altar para trocar as alianças em julho de 2015. O casal tem um filho em comum, o pequeno Stefano, de seis meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.