Bárbara Taborda só agora pôde começar a usufruir do estado de graça, após cinco meses de preocupação que começaram com um descolamento da placenta, seguido de uma operação ao apêndice.

“Vivi estes meses com muita apreensão e muita angústia. Vou fazer 40 anos e tive de fazer uma série de exames. Só aos cinco meses é que soube que estava tudo bem com o bebé”, disse a comentadora, esta semana, ao Sapo Lifestyle.

Grávida de seis meses, Bárbara Taborda só agora começou “a curtir a gravidez” e a pensar no nome do filho, que quer que seja pouco vulgar e bem português, como o da filha Constança, de 8 anos. “Ela não vai ter uma palavra a dizer no nome do irmão. Quando lhe perguntei, sugeriu os nomes dos amigos da ‘Violetta’…”, conta a relações-públicas, divertida.

Bárbara Taborda continua, no entanto, reservada em relação ao pai do filho, o consultor Bruno Alvarez Tristão, com quem terá mantido um breve namoro, após o fim do relacionamento com o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, em junho último.

“Quando soube que estava grávida nunca pensei que se fosse gerar tanta curiosidade. Não me apetece contar nada, para já, porque, quanto mais eu disser, mais se vai esmiuçar”, explicou a futura mamã, adiantando, no entanto, que não está a viver esta aventura sozinha.

“O meu filho tem pai, o pai está feliz e a família do pai também, assim como a família da mãe. Portanto, está tudo muito feliz!”, garantiu Bárbara, que está pronta para receber o novo membro da família de coração aberto depois da surpresa inicial.

“Esta gravidez não foi uma coisa pensada, até porque já tinha arrumado esse assunto na minha cabeça. Mas foi uma decisão que tomei, porque acho que as mulheres são mesmo capazes de tudo. E acho que vou ser muito feliz, porque os filhos são o nosso amor eterno”, concluiu a relações-públicas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.