Há dois anos sem projetos na televisão, Bárbara Norton de Matos esteve no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, a reagir a notícias que foram publicadas ao longo deste ano sobre si.

A falta de trabalho em televisão foi dos primeiros temas a serem comentados, tendo confessado que "quando deixou de ser chamada há dois anos, ficou muito irritada, com raiva, achou que era péssima atriz, sentiu-se velha, horrível, foi-se muito abaixo" e "não estava a conseguir lidar com a situação".

Mas hoje em dia já tem uma melhor compreensão. "Estas coisas são cíclicas, não é nada pessoal. Acho que foi uma sorte e um privilegio ter gravado 19 novelas em 23 anos, no fundo eu parei só para ter bebés. Por isso, fui uma privilegiada", disse, destacando também que "não é de pedinchar".

Com a falta de trabalho em televisão, Bárbara Norton de Matos aventurou-se noutros projetos. "Ao mesmo tempo, foi muito bom ter passado por esta fase porque eu não fazia a mínima ideia que era capaz de fazer outra coisa. Só sabia ser atriz e acho que também foi um pânico", partilhou.

Sobre o facto de ter acabado por alugar um quarto da sua casa para conseguir algum rendimento extra, Bárbara Norton de Matos contou que neste momento já não tem nenhum inquilino. "Agora já não estou a precisar. Na altura deu-me muito jeito", afirmou, explicando que a jovem que estava a alugar o quarto "já saiu" e correu tudo bem.

A conversa chegou também à relação que teve com Tiago Raposo Magalhães, que foi anteriormente namorado de Bárbara Guimarães. "Não percebo porque é que foi este exagero à volta da relação, até hoje não percebi, acho que foi só por causa disto, mas não vou falar sobre isto. [...] Acho que tem que ficar claro uma coisa, eles não namoravam, já estava acabado e ficou por aí", esclareceu, referindo-se à relação de Tiago com Bárbara Guimarães.

Mas não ficou por aqui e contou também que na altura recebeu várias mensagens: "As pessoas criticam muito. Para já não aceitam que as mulheres tenham vários namorados. [...] Ainda há muito preconceito".

Bárbara Norton de Matos também foi elogiada por manter uma boa relação com os pais das filhas. Referindo-se principalmente ao pai da filha mais nova, Ricardo Areias, afirmou que "é o seu melhor amigo".

"A Flor diz-me que não percebe como é que o pai e a mãe se dão tão bem e não vivem juntos", contou. "Tenho uma relação fantástica e o Ricardo é uma pessoa que vai estar sempre presente na minha vida. Faço questão! É um homem extraordinário. Tenho pena que o outro amor tenha acabado, mas é outro tido de amor e tenho o maior respeito por ele", realçou, falando do pai da pequena Flor.

Leia Também: Em Marrocos, Bárbara Norton de Matos deixa reflexão nas redes sociais

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.