Esta semana foi transmitida na SIC uma reportagem intitulada '#O Conteúdo Somos Nós' onde é abordada a nova profissão de influencer nas redes sociais e a forma como alguns acabam por expor os filhos. Não ficando satisfeita com o resultado da mesma, na qual teve a oportunidade de participar, Bárbara Corby deu o seu parecer nas redes sociais.

"Há alguns meses fui convidada para participar na grande reportagem da SIC e aceitei por gostar particularmente do trabalho jornalístico que é feito na estação e por ali ver uma oportunidade de partilhar o meu trabalho como criadora de uma forma séria. No entanto, na minha opinião, o resultado foi uma reportagem tendenciosa, parcial e acima de tudo pouco estudada", começou por referir.

Entretanto defende: "Se as crianças são ‘exploradas’ pelos pais nas suas próprias redes sociais, então que nome podemos dar ao que é feito àquelas que fazem telenovelas, desfiles ou anúncios?".

"Quero deixar claro que não estou de acordo com os prisma dado à minha profissão e da minha parte continuarei a fazer o meu trabalho da forma mais profissional e séria que conseguir", completou.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Bárbara Corby

Leia Também: Bárbara Corby saiu da maternidade e foi recebida com festa surpresa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.