Acaba de ser lançado 'Sozinhos à Chuva', o quarto álbum dos D.A.M.A., e Bárbara Bandeira não cabe em si com o orgulho que sente pelo namorado, Kasha, um dos integrantes da banda.

Na noite desta sexta-feira, dia 30, a cantora abriu o coração numa sentida declaração de amor na qual recordou também o início do namoro.

"Conheci-te no início desta viagem e dou por mim aqui, exatamente quando ela acaba. No dia em que essa viagem deixa de ser só tua e passa a ser de todos os que a quiserem fazer também. Cada história que contaste, viveste. Cada palavra que disseste, sentiste. E cada verso que cantaste, escreveste.Não há nada mais lindo no mundo do que ver o teu talento espelhado em coisas lindas que fazes e te orgulhas tanto. Se os outros gostam ou não? É o que é", começou por dizer.

"Para mim, ver-te feliz com este álbum e toda a bagagem que ele traz atrás inspira-me. Não sei se te digo isto muitas vezes ou se às vezes até te esqueces, mas um dia eu quero ser como tu. (E olha que já faltou mais). És a pessoa mais bonita que alguma vez conheci e mereces nada mais que tudo. Esta fase encerra-se agora e com ela tanta coisa que já te deixou sozinho à chuva, mas sozinho é algo que nunca mais vais precisar de estar. Amo-te. Tenho tanto mas tanto orgulho em ti", rematou.

Leia Também: Covid-19: Os primeiros dias da quarentena de Bárbara Bandeira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.