Foi no papel de embaixadora e madrinha da Associação Sara Carreira que esta segunda-feira, dia 3, Bárbara Bandeira se juntou ao irmão Tiago e à amiga Patrícia para juntos reforçarem a mensagem especial deste projeto.

"Acho que esta associação é a extensão da Sara e daquilo que ela representava para toda a gente", começa por afirmar Bárbara Bandeira, uma das melhores amigas da filha mais nova de Tony Carreira.

"Acho que esta Associação surge para que o nome Sara nunca seja esquecido e eu acho, sinceramente, que vai marcar a vida de 21 crianças", diz, reforçando o papel do projeto: perpetuar a generosidade de Sara Carreira oferecendo bolas de estudo a crianças carenciadas para que estas consigam concretizar os seus sonhos a nível artístico ou profissional.

"A ideia é mesmo conseguir ajudar centenas ou milhares de crianças a longo prazo e que essas crianças nunca esqueçam que foi a Sara que as ajudou", termina Bárbara.

Importa lembrar que Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos, no dia 5 de dezembro de 2020, na sequência de um grave acidente de viação.

Leia Também: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.