Esta é mais uma história de amor e superação, descreve a imprensa internacional. Elizabeth Gilbert, autora que escreveu o livro ‘Comer, Orar e Amar’, que deu origem ao sucesso cinematográfico, casou-se com a namorada – Rayya Elias, diagnosticada com um cancro no fígado em fase terminal.

Foi a própria escritora quem partilhou a novidade nas redes sociais através de uma fotografia com a companheira, logo após a cerimónia, decorrida esta terça-feira, dia 6.

“No último ano, passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimónia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns amigos e família”, afirmou nas suas redes sociais. "Foi uma celebração do que já sabíamos ser verdade: pertencemos uma à outra. Dias mais difíceis virão. Nãose vai tornar mais fácil, a doença dela é grave, mas o nosso amor é forte. Enfrentaremos juntas ao máximo, depois entregaremos a Deus”, realça.

De recordar que Elizabeth Gilbert chegou a ser casada com José Nunes durante 12 anos, de quem se separou para ficar Rayya Elias.