
Já foram revelados os resultados da autópsia feita a Chris Cornell. O relatório do médico forense de Wayne County confirmou o suicídio do cantor: “Baseados nas circunstâncias à volta da morte e de acordo com os resultados da autópsia, a causa da morte é um suicídio”, lê-se no relatório.
Ainda segundo o mesmo, Cornell foi encontrado parcialmente pendurado numa fita para fazer exercício físico. Para além disso, foram também detetadas sete tipos diferente de drogas no organismo de Cornell, incluindo uma quantidade significativa de um medicamento para a ansiedade.
Relativamente a este medicamento em particular, sabe-se que afeta o equilíbrio mental, chegando mesmo a gerar pensamentos suicidas. Ainda assim, os valores encontrados no músico não eram suficientes para dar origem a este género de danos.
Após os resultados da autópsia terem sido revelados publicamente a família de Chris Cornell fez um comunicado à revista Rolling Stone.
“Claramente algo correu terrivelmente mal. Eu e as minhas crianças estamos de coração partido e devastados por não pudermos voltar atrás no tempo. Apreciamos todo o amor que temos recebido neste momento extremamente difícil”, afirmou Vicki Cornell, a mulher do músico.
De recordar que Chris Cornell foi encontrado morto no quarto de um hotel no passado dia 18 de maio.
Comentários