Meghan King testou positivo ao novo coronavírus. A ex-estrela de 'Real Housewives of Orange County' fez o teste depois de sentir "letargia extrema".

"Estou a sentir-me mal, mas estou bem. Fui fazer o teste principalmente devido à letargia extrema. Não estou com febre. Sinto cansaço extremo, espirros, tosse leve, e diarreia", começou por explicar a atriz, que diz ainda estar a perder o olfato.

Meghan King conta que achava que estava com sintomas de constipação por ter apanhado um resfriado, tendo feito a sua vida normal nesse período. Apesar de usar sempre máscara e todas as medidas de prevenção, esta chegou a ir jantar fora nesta fase em que teve os primeiros sintomas.

As suas afirmações acabaram por ser mal interpretadas pelos seguidores, que rapidamente passaram a acusa-la de ter ido jantar fora sabendo que estava infetada com a Covid-19. Algo que Meghan King nega.

"Eu NUNCA sairia a público se achasse que poderia ter Covid-19", garante a atriz, dando conta de que só ao perceber que os sintomas se estavam a agravar lhe passou pela cabeça que poderia estar infetada.

Leia Também: Atriz da TVI Bárbara Branco está infetada com a Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.