A desfrutar de uns dias de descanso no Algarve, Lorena Comparato faz questão de partilhar alguns momentos das férias na sua conta do Instagram. Ainda esta quinta-feira, a atriz publicou uma nova fotografia, mais ousada, onde surge em topless no meio do mar, sentada num barco.

"Porque em Portugal meus nipples não são censurados", disse na legenda da publicação.

Mas esta não foi a primeira publicação da artista desde que chegou a Portugal. Lorena já tinha falado até da sua ligação ao país.

"O que posso dizer dessa viagem? Está a ser emocionante velejar pelo país onde eu nasci. Vivo no Brasil desde os seis anos, mas nasci em Portugal. País dos grandes navegadores, dos grandes exploradores que 'descobriram' muita coisa. Saquearam também... mas o que vem ao caso, é a minha viagem. Navegar... Navegar é preciso. Realmente depois desta experiência eu estou a entender cada vez mais esta frase. Velejar é uma delicia. O poder de estar no comando de uma embarcação mas também da dimensão do mar e da imensidão dele e da nossa pequenez diante dele. Eileen é o nome do barco, um veleiro lindíssimo e emocionante estar nele. Vivendo realmente um sonho", escreveu.

Veja algumas imagens das férias da atriz na galeria.

Leia Também: Ludmilla desfruta do bom tempo na Madeira antes de concerto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.