Foi através de uma mensagem dedicada à sua namorada, Anastasia Baranova, que o tem acompanhado neste momento difícil, que o ator Tyler James Williams revelou que sofre de uma doença crónica.

“Para os que não sabem, tenho ido com frequência ao hospital nos últimos dois meses desde que me foi diagnosticada a doença de Crohn. Mas esta publicação não é sobre mim”, contou o ator.

“Sei que devem estar curiosos para saberem como estou, mas só sei que estou a fazer o melhor e no caminho da recuperação”, acrescentou.

Mas, tal como o próprio faz questão de referir, a publicação não se destina a falar da sua doença mas sim da namorada. Não fosse hoje celebrado o dia de São Valentim.

Ela fez um total de sete viagens para [o hospital] em seis meses, cinco estadias prolongadas no hospital, (...) falou, discutiu e defendeu-me com mais médicos do que eu posso contar, cuidou do meu cão até ao ponto de eu pensar que ele agora gosta mais dela do que de mim. Recusou trabalhos, manteve-me mentalmente motivado e positivo e nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás do hospital, e quando não havia sofá dormia em duas cadeiras e, quando não havia sequer uma cadeira, colocou um cobertor no chão e dormiu. Tudo para que naquele lugar desconhecido e desconfortável eu nunca acordasse sozinho”, partilhou Tyler James Williams, que logo de seguida teceu rasgados elogios ao seu amor.

“Chamá-la de 'boa' mulher seria um insulto grosseiro, muito parecido com esta foto, que é um insulto à magnífica beleza dela, caso não tenha lido a legenda. Como jovens, passamos a maior parte do tempo a tentar encontrar a paz e estabilidade no meio deste mundo louco. Ela é minha e todas as manhãs, quando os meus olhos se abrem e o sol nasce, olho por cima e vejo este ponto de vista que eu sei, não importa o que acontece com meu corpo hoje, tudo ficará bem. Feliz dia dos namorados", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.