Tony Shalhoub revelou que ele e a mulher, Brooke Adams, testaram positivo para a Covid-19 há algumas semanas.

O ator da série 'Monk' falou sobre o sucedido no 'The At-Home Variety Show', da Peacock, tento destacado a interpretação da sua personagem Adrian Monk, que sofre de um transtorno obsessivo-compulsivo.

Num vídeo, Shalhoub e os restantes atores da série, Ted Levine, Jason Gray-Stanford e Traylor Howard, lembram os seus papéis para falar sobre a importância da higiene neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus.

"Monk, odeio admitir mas tu estavas certo. Olha só, todas as pessoas estão com medo de germes, ninguém toca em ninguém... Acho que agora somos todos Monk", brincam.

"Espero que sejam todos cuidadosos e que sigam as medidas de proteção", destacou ainda Tony, revelando a fase difícil que viveu após ter sido infetado com o novo coronavírus.

"No mês passado, eu e a minha mulher enfrentamos o vírus. Foram algumas semanas bastante difíceis. Mas percebemos que houve muitas outras pessoas que também foram diagnosticadas e passaram por um momento pior", disse.

Recuperado, o ator permanece em isolamento social, na cidade de Nova Iorque, e faz questão de homenagear todos os profissionais que estão na linha da frente.

Leia Também: A lutar contra Covid-19, ator da Broadway, Nick Cordero, acorda do coma