O ator brasileiro Henri Castelli sofreu graves ferimentos depois de ter sido "covardemente agredido" no final de ano enquanto estava com os amigos, relatou o próprio na sua conta de Instagram.

Através de stories, o artista garante que ao contrário do que foi noticiado primeiramente, este não se envolveu numa discussão no ginásio.

"Não foi um acidente. Fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou defender-me. (...) Estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas e pescoço e atirado ao chão. Socos, pontapés, o que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", conta, mostrando depois os exames que comprovam o que está a dizer.

Henri explica que não contou logo a verdade pois não queria assustar a mãe e a restante família e porque ainda tinha compromissos profissionais para cumprir.

"Senti muito medo de ficar com sequelas para sempre", afirma, sem conseguir conter as lágrimas.

O caso, como seria de esperar, já foi denunciado à polícia que está a tentar apurar a identidade dos agressores.

Posteriormente, numa publicação, Castelli acrescentou: "Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves", lamenta.

"Eu agradeço o carinho e as orações que já recebi e que certamente receberei de vocês, que tanto eu amo. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos", termina.

Leia Também: Luana Piovani: As imagens captadas pelo seu novo amor

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.