Asia Argento disse que Jimmy Bennett – com quem teve sexo quando o ator tinha 17 anos – tem sorte de ela não o processar por ter sido vítima de abuso sexual e extorsão.

Quem adianta estas informações é o advogado da atriz, Mark Jay Heller, em declarações ao site de entretenimento TMZ. Segundo o próprio, as mensagens que a publicação revelou e que foram trocadas por Asia com uma amiga revelam o verdadeiro lado dos acontecimentos.

Nas mensagens em questão, Argento confessa que “excitado, o miúdo tinha saltado para cima dela” e que ter sexo com ele foi “estranho”. A mesma alega ainda que na altura “congelou” e que não o conseguiu impedir de seguir em frente.

“Nessa altura, a Asia optou por não processar o Bennett por abuso sexual”, refere o advogado.

Heller diz que o ator encontrou uma forma de conseguir dinheiro rápido, especialmente quando descobriu que Asia namorava com Anthony Bourdain. Mesmo sabendo que não tinha feito nada de mal, Asia decidiu dar a quantia pedida de forma a abafar o caso.

“A Asia não pretende processar o Bennett por esta conduta tendo em conta que reconhece o seu passado infeliz, a sua carreira de ator roubada e um processo contra os próprios pais por, alegadamente, se apropriarem indevidamente de mais de um milhão de dólares da sua conta, o que pode explicar a sua busca desesperada por dinheiro da Asia e do Bourdain, por este falso incidente que aconteceu há mais de cinco anos”, completa.