As noites de passagem de ano dão que falar pelas festas, looks, mas também pelas superstições. Das mais tradicionais às mais bizarras, a verdade é que quase ninguém as dispensa. João Baião, faz parte do grupo de pessoas que gosta de jogar pelo seguro.

Durante a festa do primeiro aniversário do seu salão de beleza, Love Is In The Hair, que decorreu no inídio do mês, o apresentador contou aos jornalistas quais os seus rituais de passagem de ano.

Cueca azul e uma nota (não importa o valor) no pé direito. É desta forma que João entra com 'pé direito' e na noite de 31 de dezembro cumpre mais uma vez a tradição.

Onde quer que seja e como quer que seja, o apresentador está confiante 2019 seja um grande ano. Afastado do pequeno ecrã há alguns meses, a estrela televisiva prepara-se para regressar brevemente, como também confirmou no evento.