Jennifer Lawrence e Cooke Maroney subiram ao altar este fim de semana e mesmo tendo sido uma cerimónia discreta, longe dos holofotes, foram divulgadas agora as primeiras imagens dos noivos. O Daily Mail partilhou algumas fotografias do casal a sair do local onde se deu o casamento, depois de terem festejado o grande dia com os convidados até às 5h30 da manhã.

Ambos saíram pela porta dos fundos do Belcourt Mansion, em Newport, Rhode Island, após 12 horas de festa.

O local esteve sempre com muita segurança à volta para que não houvesse fuga de informações ou imagens. Aliás, até foram colocadas cortinas pretas nas janelas para evitar mostrar um pouco que fosse da festa, que contou com convidados de Hollywood, entre eles Cameron Diaz, Adele, Nicole Ritchie, Emma Stone, Sienna Miller e Kris Jenner.

O jornal revela ainda algumas das músicas que passaram na festa, como o tema 'Respect', de Aretha Franklin, ou 'I Wanna Dance with Somebody', de Whitney Houston.

A atriz, de 29 anos, que terá usado um vestido da Dior, surgiu com o cabelo apanhado. As imagens mostram Jennifer com um vestido brilhante, repleto de missangas, e a seu lado está o agora marido.

Fotografias que já estão também a circular no Twitter:

Leia Também: Rafael Nadal casou-se. As fotos dos noivos e as exigências no grande dia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.