Cláudia Jacques e Belmiro Costa reuniram a família e amigos para este domingo, dia 19, oficializarem o amor que o une. O casamento civil decorreu numa quinta no Douro, a Quinta da Salada, propriedade de um casal amigo e padrinhos de casamento.

Leonor Osório, madrinha dos noivos, foi responsável pela organização da boda e conseguiu surpreender o casal com uma festa linda "num jardim encantado de conto de fadas".

Para a cerimónia civil foram convidados apenas um grupo restrito de padrinhos, madrinhas e as filhas de Cláudia e os filhos do Belmiro.

"Foi um sonho! Um dia memorável de muitas emoções, muitos abraços, sorrisos e muito amor. Senti desde que anunciei o casamento uma onda de afetos e amor à nossa volta, tanto por parte dos nossos amigos como também de muitos seguidores e seguidoras das minhas redes sociais", declara a relações públicas.

Durante a cerimónia não foram trocadas alianças, essa parte fica para a segunda festa - que irá realizar-se no fim de semana seguinte, fora de Portugal. Como símbolo de união, os noivos trocaram colares de flores.

Cinco dias após o casamento civil, Cláudia e Belmiro viajam para Marrakech com um grupo de 40 amigos e é lá que irá decorrer a segunda festa.

Para já, veja na galeria e com todo o pormenor as imagens da (primeira) festa de casamento de Cláudia Jacques e Belmiro Costa.

Leia Também: Cláudia Jacques é novamente uma mulher casada. "Felicidade imensa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.