Depois de terminar as gravações da novela 'Para Sempre', Inês Castel-Branco prometeu a si mesma que "a primeira coisa que faria era viajar". E foi precisamente o que fez nas últimas semanas.

"Escolhi as ilhas Seychelles e vim com três grandes amigas", conta a atriz, revelando pela primeira vez o destino onde desfrutou de uma aventura de sonho.

"Já sabia que isto era bonito, mas não estava preparada para tanto. As fotografias não fazem jus àquilo que vivemos mas ajudam a recordar. Visitámos três ilhas, praias selvagens, reservas naturais e até a casa onde foi filmado o 'Emmanuele'. Tudo mágico. E bastante melhorado pela companhia e gargalhadas constantes", garante.

Inês ficou encantada com as "praias de cortar a respiração, a flora deslumbrante, o staff incansável" e a "comida divinal" que a fez trazer mais dois quilos para casa. "Acho que nunca fui tão bem tratada. Sei bem que o destino não é barato, mas valeu cada cêntimo", garante.

A atriz junta às suas palavras as imagens, disponíveis na galeria, que recordam este local especial, e termina a sua partilha revelando a sua próxima paragem: "E agora vou pegar no miúdo [o filho] e conhecer Cabo Verde. Estou feliz", assegura.

Leia Também: Inês Castel-Branco revela raríssima fotografia do filho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.