
Justin Bieber prepara-se para atuar na Índia e leva consigo um número de exigências que mostram a extravagância do cantor. A lista com os pedidos do artista foi divulgada no Twitter pelo jornalista Arjun S Ravi e lá estão algumas coisas inacreditáveis.
Na sua estadia pelo país asiático, Bieber quer transportes de luxo para a sua equipa de 120 pessoas, um Rolls Royce só para si, um jacuzzi no backstage para poder descontrair antes de entrar em palco e uma caixa com óleos e livros sobre chakras.
Mas não fica por aqui. O cantor reservou dois hotéis para o seu grupo, onde terá um quarto só para si com mil metros quadrados. Além disto, esta suite foi renovada com mobiliário antigo a gosto de Justin.
Uma das exigências mais curiosas é esta: o artista não quer lírios no quarto. Segundo o Daily Mirror, supõe-se que seja por querer arranjar espaço para objetos como a Playstation e outros artigos pessoais.
Comentários