Certamente que o dia de hoje não sairá da memória de Cristina Ferreira. Às 10h12 a apresentadora abriu as portas da sua nova 'casa', a SIC, com 'O Programa Da Cristina'. Três horas de emissão em direto repletas de surpresas.

A chamada do Presidente da República, Luís Filipe Vieira como convidado, Custódia Gallego a falar pela primeira vez da morte do filho, foram alguns dos destaques daquele que foi o programa mais aguardado dos últimos meses.

Para encerrar o dia repleto de emoções fortes, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais onde revelou que, minutos antes do programa ir para o ar, "quebrou" em lágrimas".

"Ainda não sosseguei. Não consigo. Esta foto foi tirada às 9.30h. Foi o momento em que quebrei. Chorei e descarreguei toda a tensão e pressão dos últimos meses. Tinha chegado o dia. Tenho de agradecer a todos mas muito a este homem. O João. Está ao meu lado desde o início do sonho. Sem ele tudo teria sido mais difícil. É a minha tranquilidade, o meu abrigo. É meu", escreveu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.