O rapper norte-americano Nipsey Hussle morreu no último domingo, dia 31 de março, aos 33 anos, na sequência de um tiroteio, em Los Angeles.

Uma notícia que deixou vários nomes da indústria em 'choque', tendo sido muitos os músicos conhecidos que recorreram às redes sociais para homenagear o colega.

Drake, por exemplo, foi um dos artistas que não ficaram indiferentes à morte de Nipsey. "Toda a minha energia está no fundo agora ao ouvir isto. Ainda há pouco falámos pela primeira vez em alguns anos e dissemos que íamos fazer uma nova música juntos este verão, porque já tinha passado muito tempo", disse, referindo o quanto respeitava o colega.

Rihanna também homenageou Nipsey e começou por dizer no Twitter: "Isto não faz sentido nenhum!". "Querido Deus, que o seu espírito descanse em paz e que a sua grande divindade possa confortar todos os seus entes queridos", rematou.

Por sua vez, Pharrell Williams destacou o facto do colega ter sido uma "inspiração para milhões e milhões de pessoas".

Já J. Cole escreveu: "Nipsey, eras umas lenda. Respeito e admiro a tua carreira e o que fizeste pelos bairros. Hoje o meu coração ficou partido ao ver a notícia. Estou a rezar pelos teus entes queridos. [...] Deus tinha planos maiores para ti".