Após a notícia da morte de Liam Payne, foram várias as mensagens que começaram a ser publicadas nas redes sociais, entre elas de colegas e amigos que lhe prestaram uma homenagem.
Charlie Puth foi um dos primeiros a manifestar-se. "Agora fiquei em choque. O Liam sempre foi muito gentil comigo. Ele foi dos primeiros grandes artistas com quem trabalhei. Não acredito que ele partiu", pode ler-se numa das partilhas que fez nas stories da sua página de Instagram.
© Instagram_charlieputh
O produtor e DJ Zedd - com quem Liam colaborou em 'Get Low' - escreveu no X (antigo Twitter): "RIP Liam... Não acredito que isto é verdade... de coração partido".
Também Paris Hilton deixou uma mensagem nas redes sociais: "É muito triste ouvir a notícia da morte do Liam Payne. Envio amor e condolências à sua família e entes queridos. Descansa em paz, meu amigo".
Juicy J foi outro dos artistas que se manifestaram e lamentaram a morte do cantor: "RIP Liam Payne, não acredito, rezem pela família".
"Meu Deus... que tragédia chocante", reagiu o apresentador Piers Morgan.
"Estou de coração partido por saber da trágica morte do Liam Payne. Não consigo acreditar. Sinceras condolências à família", pode ler-se na publicação de El James, autora da série livros 'As Cinquenta Sombras de Grey'. De recordar que Liam colaborou com Rita Ora para a banda sonora do terceiro filme de 'As Cinquenta Sombras de Grey', em 2018.
Liam Payne - que ficou conhecido depois de participar no 'The X-Factor', em 2010, tendo sido escolhido para integrar a banda One Direction, que terminou em 2016 - morreu esta quarta-feira, dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Tinha 31 anos.
O cantor, recorde-se, tem um filho de sete anos, o pequeno Bear, que é fruto do antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
Leia Também: As últimas imagens partilhadas por Liam Payne
Leia Também: Da fama repentina à luta contra o vício. A vida e carreira de Liam Payne
Comentários