Quase um ano depois do ataque terrorista que aconteceu no final do seu concerto em Manchester, Ariana Grande esteve no programa de Jimmy Fallon onde recordou o espetáculo que acabou com uma tragédia.

A cantora não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras do apresentador, que elogiou toda a sua força após o ataque, principalmente o facto de ter voltado dias mais tarde à cidade para um concerto solidário.

“Provavelmente já não te vejo há mais de um ano, e não te vejo desde o trágico evento que aconteceu em Manchester. Sei que é difícil para todos, difícil para os fãs e difícil para ti, e sei que não deste nenhuma entrevista. Entendo isso e só quero agradecer-te por vires ao meu programa e por seres tão forte, por teres voltado a Manchester para o concerto solidário. Foi uma atitude incrível da tua parte. Acho que és muito forte e fantástica”, disse Jimmy Fallon.

Perante o comentário do apresentador, Ariana ficou comovida. “Obrigada, obrigada”, disse a artista enquanto recebia aplausos das pessoas presentes no ‘The Tonight Show’.

Durante o programa, a cantora revelou alguns detalhes sobre o seu próximo álbum, que será lançado no verão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.