Júlia Pinheiro lançou a sua aplicação, ‘Júlia – De bem com a vida’, esta terça-feira, dia 15, no Museu das Comunicações, em Lisboa.

Rita Ferro Rodrigues foi uma das convidadas do evento e disse ao Fama ao Minuto que "faz todo o sentido" que seja Júlia a primeira celebridade portuguesa a lançar uma aplicação, visto que a apresentadora do 'Queridas Manhãs' é "uma mulher com muita determinação, muito forte, com muita vontade de fazer coisas diferentes, cheia de garra".

"Acho que faz todo o sentido no caso da Júlia. Ela é das poucas pessoas que este projeto faz sentido em Portugal. Uma mulher que já tem uma dimensão que lhe permite agarrar um projeto destes porque acho que a Júlia é representativa de uma grande percentagem de mulheres portuguesas", afirmou.

Segundo Rita, poderá haver uma colaboração entre as 'Capazes' (blogque fundou e para onde escreve habitualmente) e o novo projeto da apresentadora da SIC. "A Júlia é uma 'Capaz' também. Já lhe disse que estaremos com ela em tudo o que ela precisar, e quiser. Acho que vai ter conteúdos muito interessantes que eu acho que é o que é importante. Não é só uma revistinha de moda. É muito mais do que isso. Para nos por a pensar e aprendermos alguma coisa", confessou.

Em relação ao plano pessoal, a fundadora das 'Capazes' disse que está "ótima". "Temos que fazer por isso. Há dias em que estamos melhores, outros piores, mas eu por norma sou muito otimista, e estou de bem com a vida", acrescentou.