Isabel Figueira levou o título de ‘melhor empresária’ na final do ‘Biggest Deal’, que tomou lugar este sábado, dia 11, e, após a vitória, a DJ aproveitou para matar saudades da família e amigos.

Através das redes sociais, a vencedora do programa da TVI partilhou alguns momentos com o filho mais novo, Francisco, de quatro anos, que disse, em entrevista ao ‘Você na TV, que foi quem mais sentiu a sua falta.

Por essa razão, Isabel adiantou ainda que, apesar de ter ganho, não voltaria a integrar outra experiência semelhante.

Recorde-se que a passagem de Isabel pelo programa foi marcada por alguns episódios conturbados, nomeadamente o polémico caso com Nilton Bala que levou à expulsão do ‘personal trainer’.

A DJ é ainda mãe de Rodrigo, de 10 anos, fruto da relação com César Peixoto.