Luísa Castel-Branco está de volta ao seu canal de YouTube, 'Especialista em coisa nenhuma', após sete meses sem publicar conteúdos. O novo vídeo ficou disponível esta quinta-feira e a escritora esclareceu a ausência.

"Para quem pensava que o canal ia acabar, estavam muito enganados. Demos assim um tempo de maturação e agora voltamos. Este ano foi um ano duro para mim, a nível físico e de saúde. Este ano foi tão duro que influenciou este canal", começou por dizer.

E continuou, referindo que os problemas de saúde a obrigaram a ficar afastada. "Estive muito tempo doente, sem poder gravar. É assunto que não gosto de falar. Mas talvez tenha de falar. Tenho HS - uma doença auto imune. Com a descoberta do medicamento, comigo felizmente resultou. Por isso, posso ter boas expectativas para o próximo ano. Não há limites para sonhar, pelo menos para mim. Vou fazer 65 anos no próximo ano. Tenho objetivos marcados com datas precisas de quando quero que aconteçam", acrescentou.

"Vim para chatear. Não gosto de coisas politicamente corretas. Irritam-me as coisas certinhas, as pessoas cheias de certezas. Há muito mais em comum entre mim e os youtubers, aqueles que têm idade para serem meus netos", rematou.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.