Depois de ter sido transportado para o hospital, esta quarta-feira, e ter estado duas horas na unidade hospitalar, Ljubomir Stanisic já regressou, entretanto, ao protesto.

De acordo com a informação adiantada pela SIC Notícias, na madrugada desta quinta-feira, o famoso chef chegou à manifestação pelo próprio pé e juntou-se de novo aos restantes empresários que estão em greve de fome em frente à Assembleia da República.

De referir que este movimento, 'A Pão e Água', já está de pé há sete dias. O grupo é composto por oito homens e uma mulher, que se encontram em greve de fome acampados em frente ao Parlamento em instalações improvisadas com tendas e aquecedores. Os empresários dizem que vão manter-se em protesto até que o Governo os receba para encontrarem soluções para os seus negócios.

O gabinete do ministro de Estado, da Economia e Transição Digital esclareceu, ao final desta quarta-feira, "que é falso que o Governo tenha recusado receber os manifestantes". Por sua vez, o Ministério tutelado por Siza Vieira diz que é também falso que os setores da restauração e da animação noturna não tenham quaisquer apoios a fundo perdido.

Leia Também: A Pão e . "É falso que Governo tenha recusado receber manifestantes"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.