Depois de Anitta ter recorrido às stories da sua página de Instagram para reclamar a perda da mala com os figurinos, a cantora voltou à mesma rede social para informar que a bagagem já foi encontrada.

No entanto, explicou, para o espetáculo que realizou este sábado em Dublin, a artista não usou o look planeado. Anitta conseguiu arranjar um visual alternativo, um macacão que a mãe levou de propósito do Brasil para Portugal e que foi depois entregue à cantora, na Irlanda.

"A mala foi encontrada, está a ser entregue neste momento para os meus bailarinos. Para mim já não dá a tempo", disse. "Fiz a minha mãe sair a correr para trazer um macacão que encontrou lá em casa. Nem sabia que o tinha, acho que nunca o usei. [...] A minha mãe voou com essa roupa do Brasil para Portugal, depois estava uma pessoa no aeroporto pronta para quando a minha mãe chegasse para apanhar um voo para Dublin e entregar à costureira, que está a montar um look para fazer o espetáculo", relatou.

Numa outra publicação, a cantora brasileira mostrou o look que usou no concerto de ontem, 25 de junho, e disse: "Fizemos a roupa quase que à toa porque começou a chover e um frio... Ainda bem que a minha mãe colocou este casaco junto porque eu disse-lhe que era uma festa LGBTQ".

De recordar que Anitta vai atuar no Rock in Rio Lisboa este domingo, 26 de junho.

Veja as imagens no vídeo da galeria.

Leia Também: Antes do Rock in Rio Lisboa, Anitta fica sem mala com figurinos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.