Desde que se separou de Luís Borges, as polémicas que envolvem o ex-casal têm sido frequentes e Eduardo Beauté tem vindo a partilhar nas redes sociais uma série de desabafos sobre esta fase menos boa da sua vida.

Recentemente, o cabeleireiro das celebridades partilhou um vídeo onde surge desesperado, a falar da relação com o 'ex', deixando um pedido de ajuda.

“Sofri muito em silêncio durante os oito anos. Passei por momentos muito difíceis que nem os meus melhores amigos sabem. […] Sofri, estou a sofrer, preciso de ajuda, não de ajuda psicológica. Tenho três filhos para criar e pedi o divórcio porque já estava no meu limite. Já fui parar ao hospital duas vezes com depressões, esgotamentos. Eu preciso de ajuda, porque fiquei com três filhos nos braços. Estou há duas semanas numa cama sem me conseguir levantar, a minha vida ficou destruída de um dia para o outro. Não, não passamos fome, mas estou a passar os momentos mais difíceis”, disse na altura.

Cerca de duas semanas depois, Beauté mostrou nas redes sociais que tem vindo a fazer psicoterapia para recuperar desta fase menos boa da sua vida.

“Hoje é dia das minhas consultas de psicoterapia”, começou por dizer o cabeleireiro no vídeo partilhado na sua página do Facebook, que logo de seguida explicou que, “muito erradamente, há quem confunda esta psicoterapia com um problema que em nada tem a ver com a medicina”.