Carrie Underwood deu a sua primeira entrevista desde a sua queda assustadora, na sequência da qual teve de levar entre 40 e 50 pontos na cara. O incidente aconteceu no passado mês de novembro e a cantora de 35 anos explicou como tudo aconteceu e o que fez para recuperar.

“Eu caí e magoei o meu pulso direito”, afirmou durante uma entrevista à iHeartRadio. “O mais frustrante foi tentar trabalhar com o pulso partido. É como ter um apêndice e não conseguir usá-lo”, explicou.

Conforme recordou a cantora country, o incidente deu-se enquanto passeava o seus cães. “Tinha levado os cães lá fora a fazer chichi uma vez e simplesmente, tropecei. E foi um passo, e fui – não larguei as coleiras, prioridade! Por isso, é que a minha mão esquerda estava bem. Mas quando me ia para levantar falhei um passo. Se tivesse caído num outro lugar estaria perfeitamente bem, mas foi aquele passo que estragou tudo”, lamentou.

Nessa altura, Underwood avisou os fãs de que iria parecer um pouco diferente depois de levar tantos pontos na cara. “Fui muito sortuda no processo de recuperação. Tive sorte de que quando isso aconteceu tudo estava calmo no mundo da música e tínhamos férias. Mas fiquei num ponto em que não sabia como as coisas iriam terminar”, disse.

Um dos aspetos que mais preocupava Carrie era saber se poderia assustar o filho, Isaiah, de três anos, algo que acabou por não acontecer.

Recentemente, Carrie Underwood fez a sua primeira aparição pública na cerimónia dos Academy of Country Music Awards.