Lady Gaga foi um dos destaques dos Critics' Choice Awards e levou para casa na noite deste domingo, dia 13, dois prémios: Melhor Atriz, empatada com Glenn Close, e Melhor Canção, com 'Shallow', tema do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

Uma noite cheia de emoções, que acabou com uma notícia triste. Segundo o que a cantora contou no Instagram, depois da gala viu-se obrigada a despedir-se da sua égua, Arabella.

Numa publicação feita na rede social, Gaga começou por mostrar-se muito feliz pelos troféus. “O meu coração está a explodir de felicidade”, afirmou. “Mas é com grande tristeza que, logo após a gala, soube que o meu querido anjo, a minha égua Arabella, estava a morrer. Estou a correr para junto dela agora para lhe dizer adeus”, revelou.

Na mesma nota, Lady recorda alguns dos momentos passados junto do animal. “Nunca vou esquecer os momentos que partilhamos. […] Ela será para sempre uma parte de mim. Estou muito triste. Mas só desejo que a tua dor termine e que os portões do céu se abram para ti. Amo-te”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.