Serena Williams deu recentemente uma entrevista à Vogue, onde falou abertamente das complicações que sofreu durante o parto da filha, Alexis Olympia.

O tema delicado não ficou indiferente aos fãs da atleta que reagiram à história com inúmeras mensagens de apoio, onde se mostraram compreensivos e também compreendidos pelos relatos semelhantes.

Esta sexta-feira, Serena recorreu à sua página de Facebook para deixar uma mensagem de agradecimento pelo feedback recebido da entrevista.

“Não esperava que, ao partilhar a nossa história familiar do nascimento da Olympia e todas as complicações depois do parto, que se iria abrir um debate entre as mulheres - sobretudo mulheres negras - que tenham enfrentado complicações semelhantes”, começou por escrever.

“Quero agradecer a todos os que, através dos comentários e outras plataformas, contaram as suas histórias. Eu quero encorajar-vos a continuar a contar as vossas histórias. Isto ajuda. Podemos ajudar os outros. As vossas vozes são o vosso poder”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.