Serena Williams e a filha, Alexis Olympia, de quatro meses, posaram para a revista Vogue, sendo ambas as protagonistas da capa da edição de fevereiro.

Em conversa com a publicação, a tenista falou abertamente sobre esta nova fase da sua vida, recordando o dia em que a filha nasceu, um momento que não foi fácil.

A atleta confessou que tudo começou quando os médicos se aperceberam que os batimentos da filha estavam a baixar e, por isso, teve que fazer um parto de emergência. No dia seguinte, a tenista começou com dificuldade em respirar, resultando numa embolia pulmonar, tendo sido submetida a uma cirurgia um dia após o parto. Perante as complicações, foi obrigada a descansar na cama durante seis semanas.

“Fiquei feliz por poder mudar as fraldas, mas a sensação de não poder ajudar tornou as coisas ainda mais difíceis”, disse o atual marido de Serena, Alexis Ohanian.

De facto, Williams esteve visivelmente afastada das redes sociais nas semanas após o nascimento de Alexis e não foi vista em público até meados de outubro do ano passado.

“A pressão que uma pessoa sente, a incrível deceção sempre que ouvia o bebé a chorar. Fiquei mal não sei quantas vezes. Ou ficava com raiva por causa do choro, ou triste por estar com raiva, e depois a sentir-me culpada por me sentir tão triste quando tenho uma bebé linda”, confessou a tenista.

Nesta fase, além de contar com o apoio do marido, Serena teve ainda a ajuda da mãe, Oracene.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.