Anitta decidiu transmitir ao vivo o videoclipe da música ‘Indecente’ na noite de segunda-feira, dia 26, durante a sua festa de aniversário, em casa. Uma iniciativa que acabou por ser criticada por causa do atraso da transmissão.

De acordo com a imprensa brasileira, a transmissão ao vivo do videoclipe no YouTube estava marcada para as 21h, mas acabou por começar às 22h45.

Nas redes sociais, foram muitos os internautas que não perdoaram este atraso e, além de muitos terem abandonado a transmissão, criticaram a cantora, mesmo depois de esta ter pedido desculpa e ter explicado que o problema foi causado por uma dificuldade “com a Internet”.

“Quero pedir desculpa. Obviamente que era ao vivo, mas tivemos um problema com a Internet. O link demorou para subir o nosso ao vivo com a qualidade grande. Estávamos a correr o risco de subir com qualidade má e eu preferi atrasar um pouco. Mas gente, foi tudo de uma vez só, podem perguntar aos convidados”, esclareceu Anitta nos InstaStories.

Depois da explicação, a cantora decidiu voltar a falar sobre o assunto na sua conta do Twitter.

“Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem. Eu não faço nem ideia de quantos views nós temos. Sabe porquê? Porque esse clipe foi feito para se divertir. Quando eu disse que ‘o niver era meu mas o presente de vocês’, a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disse ele dançou com todos até o fim da festa representando vocês. Não façam disso um problema maior do que foi”, começou por dizer a artista, referindo que “era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes”.

“Deu tudo certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de Internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem. Quando me falaram do problema super com medo eu disse... gente... relaxa... É minha festa é para se divertir sem stress... resolve no tempo que der. Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem junto. Isso significa correr riscos algumas vezes. Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri você da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem que sintam abraçados e recebam minha gratidão”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.