Os últimos meses não têm sido nada fáceis para Eduardo Beauté. Desde que se separou do modelo Luís Borges, em setembro do ano passado, o cabeleireiro tem feito inúmeros desabafos na sua página de Facebook, num dos quais se revelou bastante desesperado.

Alguns dias depois e após ter recebido o apoio incondicional da família e dos amigos, eis que o stylist tomou a decisão de abandonar as redes sociais, neste caso, a sua página privada de Facebook. “Esta será a ultima semana que eu mantenho aberta esta página”, começa por referir.

Entretanto explica o que o levou a tomar esta decisão: “Esta minha decisão de um 'até sempre' de algumas das minhas redes sociais e de tornar a minha vida ‘mais privada’. Não achem estranho, pois os motivos são bons, estou a dedicar-me ao meu livro, aos meus 50 anos de vida e à minha autobiografia. Preciso de me concentrar e focar-me ao máximo, pois em tudo o que faço sou muito perfecionista, ainda mais quando se trata da história da minha vida”.

Por fim agradece a todos os seguidores que sempre o apoiaram incondicional. “A minha gratidão é enorme, pois em um simples like ou num comentário atencioso e carinhoso, vocês contribuíram muitas vezes a fazer milagres na minha vida, mesmo sem saberem”.