Esta semana, Elton John passou por uma situação complicada durante um dos seus concertos, após convidar os fãs a subir ao palco, enquanto o mesmo tocava. Contudo, o cantor terá ficado num enorme estado de nervos quando um pessoa lhe tocou no seu piano

Após a polémica gerada à volta do momento na imprensa internacional, o artista fez um comunicado na sua conta de Twitter relativamente ao assunto. “Na quinta-feira à noite, em Las Vegas, um fã colocou a mão no piano enquanto eu tocava e continuou a fazê-lo até que lhe disse para parar de o fazer”, começa por explicar.

“Entretanto tentou colocar-se em cima do piano para tirar fotografia, perturbando completamente a performance”, continua.

“Eu trouxe os fãs ao palco quando tocamos no ‘Saturday Night’ e foi uma parte tão boa do espetáculo em que os conheci, dei-lhe apertos de mão e estavam ali ao meu lado enquanto tocava. Sempre foram muito corteses pelo facto de estarem no meio de uma música ao vivo”, sublinhou.

O artista explicou que este fã em particular foi “rude e perturbador” e que teve de sair antes que a segurança pudesse fazer alguma coisa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.