Lindsay Lohan passou por uma situação difícil por causa do noivo, Egor Tarabasov.Segundo a imprensa internacional, a atriz terá sido estrangulada pelo companheiro e quase morrido na sequência da agressão.

Após vários fãs demonstrarem uma grande preocupação com a mesma, Lindsay optou por acalmá-los através de uma publicação no seu Instagram:

“Queridos amigos, estou bem. Estou a tirar um tempo para mim e a ficar perto de bons amigos. Desculpem-me se acabei por expor coisas particulares ultimamente. Estava a agir sob medo e tristeza... Todos erramos. Infelizmente, os meus erros sempre tornam-se públicos. Tenho feito uma busca espiritual muito grande nos últimos anos, e deveria agir com a cabeça e não me distrair com o bom coração que tenho. As redes sociais ditam o negócio e o mundo em que vivemos agora. Talvez as coisas possam se resolver. Talvez não... Espero que sim. Mas tenho 30 anos e mereço uma vida agradável. Vida é amor e luz. Não raiva. Obrigada a todos que ficaram do meu lado", afirmou.

De recordar que a atriz e o milionário russo namoravam há sete meses e terão ficado noivos há quatro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.