Depois do incêndio que destruiu o seu apartamento, em Cascais, no passado dia 29 de agosto, a atriz Bárbara Norton de Matos mudou de casa, já se refez do choque , mas não esquece os momentos dramáticos que então viveu.

“Foi um grande susto! Foi horrível e devastador, mas já está tudo bem”, disse ontem a atriz a SapoFama. “Para mim, o importante foi ninguém se ter magoado”, acrescentou.

Bárbara vivia naquela casa (alugada) com a sua filha, Luz, de 6 anos, mas ambas estavam fora no momento em que um curto-circuito no quadro eléctrico desencadeou o fogo.

 “A minha filha reagiu muito bem, muito melhor que eu, mas a verdade é que também não viu o estado em que ficou o apartamento”, sublinhou a atriz.

Bárbara Norton de Matos já está a viver numa nova casa, em local que não quis revelar, e está a refazer a vida com o apoio do namorado, Gonçalo Sales, e da família.

“Estou farta de limpezas, a tentar recuperar o pouco que sobrou do incêndio, porque o fumo estragou-me uma série de coisas, como roupa e sapatos. Mas o que lá vai lá, tenho a sorte de não ser uma pessoa materialista e não fico a chorar as coisas que perdi”, concluiu a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.