Carolynne Junger, de 22 anos, está noiva do ator José de Abreu, de 74, e a relação foi um dos destaques das perguntas colocadas pelos seguidores, como relata a revista Quem.

"O Zé já teve cinco [filhos] e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos, somente", disse a jovem maquilhadora, referindo ainda que a família do ator aceita a relação.

"Eles conhecem o pai que têm, se ele está feliz, não tem por que não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou connosco durante alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e demo-nos super bem", partilhou.

Carolynne afirmou também que não tem medo do futuro ao lado de José de Abreu por causa da diferença de idades.

"Antigamente, preocupava-me muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje curto mais o presente e sei que as coisas estão sempre a mudar, não temos controlo de nada. Se é por questão de 'ordem natural da vida', qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controlo. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pense igual a mim", explicou, destacando que o companheiro é muito carinhoso.

Leia Também: Ator José de Abreu quer candidatar-se à Presidência do Brasil em 2022

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.