"Real! E corre risco. Menina desaparecida. Porto. 18.01.2022, 10h10, a mochila foi encontrada junto à praia da Luz, no Porto". Foram estas as palavras que se destacaram logo ao início da publicação que António Raminhos fez na sua página de Facebook.

O comediante recorreu à rede social para partilhar a mensagem de uma família que pediu ajuda para encontrar uma jovem, de 16 anos.

Na mesma publicação, António Raminhos partilhou a mensagem da mãe da menina.

"Boa tarde, a minha filha Amélie Battle Bastos, de 16 anos, desapareceu hoje de manhã, 17 de janeiro 2022, pelas 8h15, no Porto, Campo Alegre, junto à escola que frequenta (Colégio Alemão do Porto, na Rua Guerra Junqueiro nº 162). Está há um ano em tratamento psiquiátrico de depressão. Tem o telemóvel desligado desde ontem à noite. Tem cabelo castanho ondulado e comprido até meio das costas, olhos castanhos, 1,67 m e 43 kg.

Vestia um casaco comprido preto de capuz, umas calças de ganga claras e umas botas (tipo Doc Martens mas sem cordões) A polícia foi contactada hoje por volta das 9h30. A polícia judiciária de investigação criminal também. Temos procurado a criança pela cidade mas não a encontramos! Precisamos de ajuda".

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Autoridades procuram jovem de 16 anos desaparecida no Porto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.